[FANCAFE-TRADUÇÃO] Wooooooooooooow iiiiiiiiit’s Boys Republic (Sungjun 13.10.13)

Olá Royal Family ~~ hahaha! Performances para esta semana terminaram!
Foi uma boa semana! Porque muitas pessoas vieram e torceram por nós…
Eu ganhei muita força… Eu quero dizer a vocês, um por um e fazer um high five com você, mas… Como eu não tenho o espírito… Sinto muito, há muitas coisas que eu não poderia fazer!
No futuro também, por favor, venha e nos apoie… Eu vou fazer um generoso fan-service! Hahahaha!
Hahahahahahahahahahaha… Por favor… Por favor… eu sou fraco … ㅋㅋㅋㅋ Implorando implorando
E! Especialmente! Cuide de sua garganta! Tenha cuidado!
a paz! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
ps. E no fanmeeting que tivemos mais cedo! Porque todo mundo tira fotos bonitas de nós, eu tirei uma foto de vocês!

Tradução (Coreano – Inglês): Boys Republic Intl
Tradução e Adaptção: Sunny @ Boys Republic Brasil
NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Deixe um comentário