[TRADUÇÃO] Entrevista Q&A com Boys Republic parte 1

01. Q: Quem é o membro com os melhores músculos? (Pergunta por: 소공 서경)

Onejunn: Eu não tenho músculos ^ ^
Dabin: Bem … Eu tenho alguns músculos ….
Sungjun: Exceto por mim, todo mundo tem gordura
Minsu: Uhm …. Sungjun e Suwoong tem! Eu … é um segredo ~!
Suwoong: O abdominais hyung Sungjun e os meus não são para brincar. Mas os outros 3  ^ ^

___

02. Q: Quem é o membro que ama os fãs com uma paixão? (Pergunta por: 소공 서경)

Onejunn: O maknae … Ele é louco por vocês …
Dabin: Eu acho que eu sou.
Sungjun: Lee Suwoong.
Suwoong: Hum … Eu?

___

03. Q: A música que você gosta? (Pergunta por: 바보 민수)

Onejunn: Hm, há muitas … realmente muitas. Você sabe “Roof Garden”, de Al Jarreau? É uma música muito agradável! dubadubadubadong
Dabin: Dani Headway – A song for you. Eu gosto muito! ^ ^
Sungjun – Musiq Soulchild – Forthenight
Minsu: “Lost Ones” J-Cole. É linda! Estou ouvindo agora ~ ㅎ ㅎ
Suwoong: Party Rock? E “Letter”, de Park e Kim Kwangjin Hyoshin sunbaenims.

___

04. Q: Um grupo / cantor que admira? (Pergunta por: 바보 민수)

Onejunn: Há muitos aqui também … Kim Geonmo, Soul Star, The Ray, Steve Wonder, Al Jarreau, David Foster etc etc
Dabin: Eu gosto de Shin Yongjae sunbaenim ^ ^
Sungjun: Musiq Soulchild
Minsu: A partir de grupos coreanos admirar Duo Dinâmico. Internacionalmente, J.Cole, Tyler, o Criador e Lil Wayne são artistas que admiro.
Suwoong: Parque Hyoshin sunbaenim!

___

05. Q: Quem é a pior em questão de limpeza? (Pergunta por: 바보 민수)

Onejunn: Hongsoo hyung (nosso manager)
Dabin: Nom meu pensamento … sou limpo por natureza … eu não deixo nada bagunçado
Sungjun: Hongsoo hyung.
Minsu: Todas fazemos bem essas coisas!
Suwoong: Todos são beeeeem limpos.

___

06. Q: Que escola você está? (Para Suwoong – Pergunta por: 민수 선아 ) 

Suwoong: Há muito tempo eu fui para Deungchon High School, mas fui transferido para Hankwang  High School ~

___

07. Q: O que você gosta de comer? (Para Onejunn – pergunta por: 디지털 홍삼 pergunta)

Minsu: Você deveria ter perguntado isso para mim!
Onejunn: Minsu-ya, não responda às minhas perguntas ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ Mh … comida? Eu gosto da comida da minha mãe, da minha irmã mais velha, das minhas fãs … ^ ^

___

08. Q: Qual é a sua cor favorita? (Peça 염라 민수)

Onejunn: roxo, dourado e rosa pastel (rosa não quente).
Dabin: Branco!
Sungjun: Preto, branco, vermelho, prata, ouro.
Minsu: Eu gosto do preto e branco muito!
Suwoong: Não tenho uma….. voltarei  para dizer quando eu tiver uma!

___

09. Q: Que coisa que você quer escutar de suas fãs? (Perguntas por: 염라 민수)

Onejunn: 조랑말 (TN: significa “pony”, mas talvez ele tenha usado com outro significado, eu não sei> <)
Dabin: “Não há ninguém como Dabin (oppa / hyung)” Eu me sentiria bem ouvindo isso ㅎ ㅎ
Sungjun: “Você é muito alto”
Minsu: “Bem feito”
Suwoong: “Suwoongie é muito bonito ~”

___

10. Q: Alguma coisa que você quer dizer aos fãs? (Pergunta por: 염라 민수)

Onejunn: Temos fãs muito bom e eu gosto.
Dabin: Hm …… eu  as/os amo.
Sungjun: ~ Obrigado por sempre nos apoiarem ! Seremos grandes amigos!
Minsu: Eu sou sempre grato pelo seu encorajamento e preocupado com suas cordas vocais  ㅠ ㅠ Quando  tiver  um monte de dinheiro vou dar doces para a garganta para vocês! hehe
Suwoong: Eu sou muito muito muito muito grato pelo seu encorajamento. No futuro ~ ~ ~ ~ por favor, continuem torcendo. Minhas meninas são os melhores. Eu amo vocês.

___

11. Q: Vocês tem irmãos mais velhos? (Pergunta por: 민소)

Onejunn: Eu tenho uma irmã mais velha.
Dabin: Eu tenho uma irmã mais velha.
Sungjun: Eu tenho um irmão mais velho.
Minsu: Eu tenho uma irmã mais velha, eu sou o menor ~!
Suwoong: Eu tenho um irmão mais velho.

___

12. Q: Quando você está em seu quarto, o que você gosta de fazer? (Pergunta por: 루시)

Onejunn: jogar videogames e ler ^ ^ ^ ^ ^ ^ .
Dabin: Ver dramas? Ultimamente, “I Hear Your Voice” é interessante.
Sungjun: Eu assisto filmes! Eu dança,faço rap, canto …
Minsu: Hm … quando estou no meu quarto, eu não posso sair fico escrevendo .
Suwoong: Sleep! (Durmo)

___

13. Q: Qual é o conceito que vocês querem fazer no futuro? (Peça 안녕 민수 야)

Onejunn: Retro (Não querem ver ^ ^?)
Dabin: conceito poderoso!
Sungjun: Gangster.
Minsu: Homens fortes! Acho que faria bem! ㅋ ㅋ
Suwoong: Eu quero fazer vários conceitos … Gostaria de tentar um conceito forte!

___

14. Q: Com quem você gostaria de passar as férias? (Pergunta por: 나만 봐 김민수)

Onejunn: Férias … Com a minha namorada eunkyakyakyakyakya. Onde está? Onde está a minha namorada? Triste.
Dabin: Com fãs ❤
Sungjun: Com a minha namorada …. triste.
Minsu: Com a minha família, é claro! Quem mais? ㅜ ㅠ
Suwoong: Eu gostaria de jogar com os meus amigos …

___

15. Q: Quem é o membro com o maior aegyo? (Peça 나만 봐 김민수)

Onejunn: Dabin faz bem ~ ~ ~ Suwoong faz bem on-line, mas não offline.
Dabin: Para ser honesto, Suwoong não tem aegyo ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ
Sungjun: Park Sungjun.
Minsu: Uh … Syung?  ( Quando o MinSu fala Syung, ele se refere ao suwoong)
Suwoong: Não tenho o que dizer (TN: fez um sucesso teclado aqui lol)

___

16. Q: O membro mudou mais depois da estréia?  (pergunta por: 나만 봐 김민수)

Onejunn: Todo nós mudamos.
Dabin: Onejunnie hyung ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ “Por que não parece tão bem em vídeos anteriores” Pensamento …
Sungjun: Jo Onejunn.
Minsu: Somos iguais! Pua …. puahahahahahahahaha (Onejunn … hyung)
Suwoong: Onejunnie hyung …. Ouvi dizer que tem rejuvenescido … ㅎ ㅎ

___

17. Q: O que você quer comer agora? (Pergunta por: 나만 봐 김민수)

Onejunn: A comida da minha mãe (TN: respondeu em hangul japonês, mas usando 오후 쿠 로 노 테 료리 데쓰 – おふくろ の 料理 です)
Dabin: Ssamgyopsal
Sungjun: Lanche …
Minsu: Ramen! É o melhor ㅠ ㅠ ㅠ ㅠ Eu realmente gosto
Suwoong: Carne, carne, carne, carne

___

18. Q: Quem é o membro mais obediente / diligente? E o mais vago? (Pergunta por: 넌 나의 소년)

Onejunn: Claro que eu sou mais diligente. Sem dormir, sem dormir.-_-. Suwoong é muito vago.
Dabin: O mais diligente é Onejunn hyung e o Suwoong vago. Sempre se levanta no final da manhã ㅋ
Sungjun: Onejunn hyung é tão diligente … Às vezes, como um avô. Minsu é muito vago
Minsu: Onejunn hyung é diligente e Sungjun hyung é vago ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ
Suwoong: diligente e vag, este sou eu …

___

19. Q: grupo favorito? (Pergunta por: 넌 나의 소년)

Onejunn: H.O.T
Dabin: EXO sunbaenim ㅎ ㅎ
Sungjun: Big Bang sunbaenim
Minsu: Dynamic Duo ~!
Suwoong: Big Bang sunbaenim! Eu os respeito muito ~ ~

___

20. Q: Quem é o membro com mais segredos? (Peça 넌 나의 소년)

Onejunn: Eu sou o que  tem mais segredos eungkyakyakyakya
Dabin: Onejunnie hyung ㅋ ㅋ
Sungjun: Lee Suwoong.
Minsu: eu …? Não tenho nenhum segredo.
Suwoong: (TN: Eu não entendo o que você diz> <)

Tradução: BoysRepublic5
Tradução e adaptação (PT-BR): Boys Republic Brasil @ Tumblr
NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Deixe um comentário